(11) 4063.9498
Dell > Garantia e Suporte Dell | Enterprise
Feito para o trabalho em equipe

 

Como a Dell pode ajudar a TI de empresas a superar novos desafios?

 

As garantias ProSupport oferecem a ferramenta SupportAssist, que reduz o trabalho de TI na resolução de problemas. De forma automatizada, essa ferramenta notifica possíveis ocorrências ao seu suporte e coleta dados do estado do sistema para a elaboração de diagnósticos.

 

Se optar pelo Dell ProSupport, você terá:

 

Acesso em tempo integral* a especialistas certificados de hardware e software.

 

Acordos de suporte cooperativo com mais de 195 fornecedores terceirizados

Suporte para hipervisores e sistemas operacionais.

 

Nível consistente de suporte disponível para equipamentos de hardware da Dell e de outras empresas.

 

Opções de resposta de peças e mão de obra no local*, incluindo resposta no próximo dia útil ou em quatro horas para missões críticas.

 

Se optar pelo Dell ProSupport Plus, você terá:

 

Um gerente técnico de contas dedicado que entende seus negócios e seu ambiente.

 

Acesso direto aos melhores engenheiros do Dell ProSupport Plus para garantir uma solução rápida dos problemas.

 

Recomendações preventivas e personalizadas baseadas na análise de tendências de suporte e melhores práticas de toda a base de clientes Dell para reduzir problemas de suporte e aprimorar a performance.

 

Histórico de suporte mensal e avisos de renovação de contrato.

 

Verificações de integridade e manutenção dos sistemas.

 

Monitoramento remoto proativo e preditivo e suporte automatizado fornecido pelo Dell SupportAssist para detectar problemas antes que eles se tornem críticos.

 

Faça seu orçamento
ou tire suas dúvidas
Outros produtos, dúvidas ou para garantir o melhor preco com relação ao fabricante, distribuidor e o valor justo do dolar, as informações dos produtos são fornecidas por este formulário.
*Nome
*E-mail
CNPJ
Telefone
Como chegou até nós?
CEP
Assunto
*Dados da Cotação
Digite o código acima