Como a Dell pode ajudar a TI de empresas a superar novos desafios?
As garantias ProSupport oferecem a ferramenta SupportAssist, que reduz o trabalho de TI na resolução de problemas. De forma automatizada, essa ferramenta notifica possíveis ocorrências ao seu suporte e coleta dados do estado do sistema para a elaboração de diagnósticos.
Se optar pelo Dell ProSupport, você terá:
Acesso em tempo integral* a especialistas certificados de hardware e software.
Acordos de suporte cooperativo com mais de 195 fornecedores terceirizados
Suporte para hipervisores e sistemas operacionais.
Nível consistente de suporte disponível para equipamentos de hardware da Dell e de outras empresas.
Opções de resposta de peças e mão de obra no local*, incluindo resposta no próximo dia útil ou em quatro horas para missões críticas.
Se optar pelo Dell ProSupport Plus, você terá:
Um gerente técnico de contas dedicado que entende seus negócios e seu ambiente.
Acesso direto aos melhores engenheiros do Dell ProSupport Plus para garantir uma solução rápida dos problemas.
Recomendações preventivas e personalizadas baseadas na análise de tendências de suporte e melhores práticas de toda a base de clientes Dell para reduzir problemas de suporte e aprimorar a performance.
Histórico de suporte mensal e avisos de renovação de contrato.
Verificações de integridade e manutenção dos sistemas.
Monitoramento remoto proativo e preditivo e suporte automatizado fornecido pelo Dell SupportAssist para detectar problemas antes que eles se tornem críticos.


ou tire suas dúvidas